SEO _Posicionamento Web_

SEO Posicionamento Web

Ajudamo-lo a melhorar a sua presenca e a posicionar-se para as pesquisas mais rentáveis para o seu negócio:  optimização da web, conteúdos, linkbuilding.

SEO Posicionamento Web

Por estes dias, o SEO é algo mais que um tema de ranking. Trata-se de aumentar o tráfego do seu site web e conseguir visitantes que interajam com o site do negocio da maneira desejada.

Os seus clientes estão á procura de todo tipo de frases: a chave é identificar a maneira de atrair mais rendimento, não mais tráfego. É possivel fazer uma melhor orientação, mais específica, ou simplesmente otimizar o seu conteúdo para converter o tráfego que você já está a ser recebido.

Não há um plano SEO único para todas as empresas. Quando falamos com vocês, recomendaremos uma abordagem que é acessivel e realista com o seu projeto e objetivos.

O que obterá com o nosso trabalho:

  • Estudo e informação da sua situação.
  • Estratégia digital unificada.
  • Investigação de palavras chave.
  • Orientação para os seguidores da sua pagina web.
  • Optimização da sua web (No site)
  • Criação de conteúdos de formação de escrita (Linkbaiting) (Linkbaiting)
  • Construção de links (Linkbuilding)
  • Manutenção, análise e cuidado contínuo.

Auditoria Técnica

Quando executa uma auditoria técnica, vai aprender exatamente o que está a inibir a sua pesquisa orgânica, e vai também descobrir muitas oportunidades de melhoria. Detalhamos os nossos resultados de forma prática, passo a passo, fazendo um relatório completo. Detalhamos os nossos resultados de forma prática, passo a passo, fazendo um relatório completo do processo.

Auditoria de migração

O re-desenvolvimento do seu site é uma transição stressante. Ele está a mover-se para um novo sistema de domínio ou de gestão de conteúdo (CMS). Trabalhar para as pesquisas dos seus negócios é um trabalho duro , e a última coisa que se quer é perder posicionamento e encontrar falhas imprevistas. Com uma auditoria de migração, pode deixar de se preocupar. Vamos destacar quaisquer mudanças que possam afetar adversamente o novo site, e oferecer recomendações práticas para abordar estas questões..

Avaliação do risco/ Mitigação (Links de limpeza)

Se o seu site viola as diretrizes das melhores práticas do Google – deliberadas ou não – você pode também ser penalizado.. Pode mesmo ser removido dos seus resultados de pesquisa. Se quiser aliviar este risco, é possível realizar uma avaliação de risco dos links que apontam para o seu site hoje. Vamos destacar quaisquer problemas e recomendar medidas preventivas, quando necessário.

Recuperação de clasificação

Todos nós apertamos o botão de pânico quando a nossa classificação cai. Mas não há necessidade. FreshRules puede arreglar las cosas de nuevo. A FreshRules pode consertar as coisas novamente. Iremos analisar o seu site para determinar a natureza da queda, e depois, recomendar e implementar as medidas necessárias para recuperar o tráfego que perdeu..

Visualização e apresentação da informação

Entender exactamente o que se está passando com o seu site. Com o nosso serviço de visualizações e apresentação de informação, podemos identificar de onde vem o seu tráfego, inclui uma discriminação do tráfego de busca orgânica, o seguimento da sua conversão de objetivos/ecommerce, identificar as suas principais páginas de destino, proporcionar as estatísticas fiaveis sobre os seus esforços nos meios sociais. Também podemos informa-lo que as páginas estão tendo êxito, como mudou o seu ranking, como os seus anúncios do Google Places se comportam, como se compara com os seus competidores, e se há alguma tendência nos resultados que você deva prestar atenção. E, claro, podemos cruzar referências de todos esses dados com as nossas atividades de SEO e orçamento, de modo a que você saiba exatamente o que está a funcionar e como o seu investimento está a ser feito.

A formação da equipa

Tenha a sua equipa atualizada com uma oficina de SEO. . Escolha o modo (1 hora / 1 dia / 1 semana)e formato (cara a cara /via web) e vamos a adaptar as nossas  melhores prácticas ás necesidades específicas da sua equipa. Os temas incluem: • A optimização de páginas ; • Optimização e promoção fora da página • Google Analytics e as ferramentas da web • Social Media