Inbound _Marketing_

Inbound Marketing

Envolver os seus potenciais clientes através de conteúdo interessante e bem posicionado nos motores de busca e nas redes sociais, com o apoio de landing pages otimizadase e um programa de email marketing, pode ser uma estratégia muito rentável para atrair contactos qualificados.

Inbound Marketing

Atrair mais clientes potenciais para o seu negócio
O Inbound Marketing procura atrair os consumidores interessados no seu negócio com conteúdos interessantes e úteis (blog, redes sociais, PDFs, white papers, ferramanentas interactivas, etc.). Em comparação com o marketing mais tradicional (por exemplo, anúncios de jornal, publicidade, etc.),  é visto pelos potenciais clientes como menos “agressivo” e invasivo.

O Inbound Marketing permite às empresas reduzir os custos de aquisição de potenciais clientes e centra-se em quatro componentes chave para atrai-los:

  • Conteúdos de qualidade
  • Posicionamento em motores de busca (SEO)
  • Uso inteligente das Redes Sociais
  • Programa de Relacionamento (Lead Nurturing)

Mediante a implementação de una campanha de Inbound Marketing, a FreshRules vai:

  • Ajudá-lo a conseguir ser encontrado online pelos visitantes mais qualificados
  • Indicar-lhe como deve converter os visitantes em potenciais clientes
  • Dar-lhe as ferramentas para conquistar esses potenciais clientes
  • Proporcionar-lhe análises para ajudar a que os investimentos de marketing sejam mais inteligentes

Há três razões específicas pelas quais o Inbound Marketing oferece uma clara vantagem sobre a comercialização tradicional:

  • O seu custo é mais baixo
  • Oferece uma melhor focalização dos potenciais clientes
  • É um investimento, não um gasto contínuo