Analítica _& KPI´s_

Analítica & KPI´s

Só medindo e actuando em conformidade se pode alcançar os objetivos da empresa. Medir, Analisar e Actuar é o nosso lema para ajudá-lo a vender mais e melhor.

Analítica KPIs

A analítica consiste em reconhecer os dados que as ferramentas de medição guardam quando um utilizador visita o nosso sitio. Uma visita deixa dados suficientes, os quais podemos converter em informação, para a tomada de decisões.

É uma fase vital para o marketing online, onde os dados que se reconhecem devem ter um significado e, devem estar em linha com a estratégia do negócio.

Para tirar partido da analítica web, as empresas devem realizar tarefas mais avançadas tais como o testing A/B, definição de objetivos ou KPI (Key Performance Indicators), optimização em pesquisas e optimização de campanhas, segmentação de utilizadores, etc., bem como a construção de um quadro de comando (Balanced Scorecard) ou a sua integração com um sitema de Business Intelligence, que permita aceder a toda a informação de forma rápida e fácil.

Na FreshRules cremos na medição como forma de chegar á excelência e perfeição, deixe-nos demonstrar-lhe como funciona exactamente o seu negócio na internet e como pode melhorar:

  • Analítica web.
  • Analítica mobile
  • Analítica nas redes sociais
  • Analítica de email marketing
  • Analítica SEO
  • Analítica publicitária
  • Definição de KPI’s
  • Melhoria dos instrumentos de investimento
  • Provas e testes
  • Apresentação de informação e explicação da evolução do seu negócio.