Só medindo e actuando em conformidade se pode alcançar os objetivos da empresa. Medir, Analisar e Actuar é o nosso lema para ajudá-lo a vender mais e melhor.
Analítica KPIs
A analítica consiste em reconhecer os dados que as ferramentas de medição guardam quando um utilizador visita o nosso sitio. Uma visita deixa dados suficientes, os quais podemos converter em informação, para a tomada de decisões.
É uma fase vital para o marketing online, onde os dados que se reconhecem devem ter um significado e, devem estar em linha com a estratégia do negócio.
Para tirar partido da analítica web, as empresas devem realizar tarefas mais avançadas tais como o testing A/B, definição de objetivos ou KPI (Key Performance Indicators), optimização em pesquisas e optimização de campanhas, segmentação de utilizadores, etc., bem como a construção de um quadro de comando (Balanced Scorecard) ou a sua integração com um sitema de Business Intelligence, que permita aceder a toda a informação de forma rápida e fácil.
Na FreshRules cremos na medição como forma de chegar á excelência e perfeição, deixe-nos demonstrar-lhe como funciona exactamente o seu negócio na internet e como pode melhorar:
- Analítica web.
- Analítica mobile
- Analítica nas redes sociais
- Analítica de email marketing
- Analítica SEO
- Analítica publicitária
- Definição de KPI’s
- Melhoria dos instrumentos de investimento
- Provas e testes
- Apresentação de informação e explicação da evolução do seu negócio.